terça-feira, 27 de outubro de 2020

O poder da oração



 Tive esse sonho eu creio que foi em 2017.

Sonhei com uma colega de trabalho. Uma pessoa de quem gosto, mas não tenho contato diário, próximo.

Ela trabalha em outro setor, então,  nos encontramos apenas de vez em quando.

No meio do sonho fui chamada para orar. 

Explico. Eu estava dormindo no sonho e fui acordada  ainda dentro do sonho, ou seja, no mundo espiritual.

Tinha alguém ao meu lado que dizia para orar por aquela pessoa.

E me explicava:  - O Senhor não quer que a família dela se desfaça. Que o casamento dela acabe. Ela vem firmemente pensando em deixar o marido. Ela pensa que não gosta mais dele, que pode viver outras coisas, mas o Senhor tem planos na vida dela e dá família.

Então disse: - Tá entendi. Mas por que eu tenho que ser acordada no sonho? Para orar?

Ele respondeu: - Porque ela não tem ninguém que ore por ela.

Então,  atendi. Em sonho orei.

Quando acordei fiquei pensativa, tão triste mesmo. Uma pessoa que tem tudo no mundo no mundo material e não tem quem ore por ela. 

Cercada de "amigos", de bens, de uma vida confortável e não tem quem ore por ela!

Depois refleti sobre o poder da oração. Sobre o mistério que há. Porque é necessária. Deus pode tudo, nenhum dos seus planos pode ser frustrado, mas Ele mesmo requer nossa demonstração de amor.

Orar é um ato de amor!

Você, hoje, já orou pelos seus? Por você? Pelos outros? Por seu país?

O que está esperando?


Mateus 18: 18 Em verdade vos digo: Tudo quanto ligardes na terra será ligado no céu; e tudo quanto desligardes na terra será desligado no céu.

1Tessalonicenses 5:17 Orai sem cessar. Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco. Não extingais o Espírito.




Nenhum comentário: