domingo, 25 de outubro de 2020

Abre a boca e fala


 Tive um sonho que começava com alguém ao meu lado dizendo em alta voz: Abre a boca e fala!

Eu dizia:  -Mas eu não sei falar. Eu sei algumas passagens da bíblia, mas não sou boa de localizar, não sei os capítulos e versículos de cabeça. Não sei quase nada. Não sei. Não sirvo para isso.

Então, eu vi. Começaram a surgir várias frases escritas em branco, na minha frente. 

Eram passagens em alta velocidade que passavam diante dos meus olhos. E, ao mesmo tempo em que elas passavam rápidas, elas vinham na minha mente. Todas as que já havia lido até então. 

Ele dizia várias vezes: Abre a boca e fala!

Abre a boca e fala!

Então acordei impactada.

De noite. Assistindo a um menino de Deus,com várias pessoas conectadas, no final de sua palavra, Ele disse: Tenho uma palavra para dizer: Abre a boca e fala!!!


Quem me conhece sabe que sou reservada. Quase nunca posto em redes sociais da minha vida privada, não gosto de exposição, mas desculpem -me, tudo que tenho que fazer é abrir a boca e falar!!!

Deus quer ousadia! Deus tem algo a realizar e já não há tanto tempo.

Nenhum comentário: