quarta-feira, 18 de novembro de 2020

O que vem de dentro

 Sonhei que estava com minha prima quando os dentes da minha boca começaram a amolecer.

Ela estava muito preocupada. Eu sentindo um a um amolecer. Fiquei perto de uma pia.  Eles começaram a cair dentro da minha boca e eu comecei a cuspir cada um na pia de um banheiro.

Ela segurando meus cabelos nervosa. Eles saindo da minha boca caindo na pia.  Todos brancos. Caindo.

Quando terminaram de sair, ainda não tinham acabado os acontecimentos. 

Eu senti algo vindo forte de dentro das minhas entranhas. Um jato forte veio da minha barriga e eu comecei a colocar para fora, pela boca, muita areia.

Uma pressão forte e saía muita areia branca de dentro de mim, como um jato mesmo. Eu olhava aquilo estupefata. 

E, foi quando no meio da areia comecei a ver pequenas pedras preciosas lapidadas surgirem e se destacarem. Verdes, vermelhas, azuis, tantas cores, lindas!



Nenhum comentário: