sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Olho de mãe



 - Filho eu te amo tanto tanto que nem nos meus melhores sonhos imaginei como você iria ser tão lindo, legal e maravilhoso.

- Mãe obrigado. E sorriu satisfeito.

De repente a mãe viu uma cera no ouvido do menino que transbordava.

- Filho, pega um cotonete? Precisamos limpar seu ouvido.

- Ah não mãe, não precisa.

- Filho, você não me disse a pouco que quer montar um negócio? Ser um empreendedor de sucesso? 

- Sim. Respondeu ele.

- Como, então, vai ser quando alguém reparar na sua orelha suja?

- Não se preocupe mãe. Isso não importa. Ninguém vai reparar na minha orelha.

- Como não? Retrucou ela.

- Ninguém vai ver. Isso é olho de mãe.

2 comentários:

Suelen Couto disse...

“Suspiro”
Quantas vezes o olho de mãe me salvou. Deus me dê sabedoria para que meu olho de mãe seja aguçado tambem.🙏🏻
Amei o texto. Nem nos meus melhores sonhos sonhei com um filho tão lindo, legal e maravilhoso 🥰

Lilian Haber disse...

Que lindo Susu!!! Deus te abençoe e seu filhote!!!