terça-feira, 8 de setembro de 2020

No silêncio de Deus

 Minha'lma está com frio

Está sedenta do amor de Deus

Peço a Ele um pouco de luz

[para me aquecer


Noite em claro

Eu sigo

Sem rima ou canção 

Aonde foi parar a esperança 

[do meu coração? 


É um silêncio tão intenso

Difícil de explicar

Mas quando Deus cala

Ele está a trabalhar 


No silêncio de Deus

Ele opera milagres


No silêncio de Deus

Ele opera milagres 


Enquanto houver vida em mim

Que seja para te louvar 


Enquanto houver vida....

Que eu sirva para iluminar


Até a mais velha chama

Que arde


Um dia sem alarde 

Sem esvai...


Se essa for Tua vontade

Que eu possa aceitar 


Dai-me forças ó Deus

Para aceitar 

Para aceitar


Eu sei que não estou só

O seu poder eu sei


Para fazer a Tua vontade 

Mas se permitido for


Passa diante de mim

E adiante de mim 

Tira esse cálice 


Eu não sei 

Nem o mínimo

Do que Jesus sofreu por nós


Só sei que como criança 

Já estou a desesperar

Só de olhar para o Vale


Nenhum comentário: