sexta-feira, 5 de março de 2021

Seja feita tua vontade

 Hoje fui ver os pontos. Ainda inflamados. Vou ficar mais uma semana assim, andando "ponteada", sem poder fazer movimentos bruscos.

Fui para ver os pontos, para poder ter mais liberdade de me movimentar, mas vi o médico cirurgião sem saber para onde se movimentar.

Sua família foi atingida pela covid. Ele e esposa já recuperados, porém a mãe e o pai dele, 84 e 86 respectivamente foram atingidos e precisaram ser internados.

Ele abriu o coração enquanto abria a gaze que recobria a cirurgia.

Uma semana antes, eu estava na dúvida se dava uma bíblia para ele. Eu fiz acepção de pessoas. Achava que ele era autossuficiente. Iria fazer pouco caso do presente, mesmo assim entreguei. Ele ficou feliz.

Agora percebi finalmente o óbvio que todos precisamos dos caminhos do Senhor, que são melhores do que os nossos. 

Seja feita tua vontade Senhor.

Nenhum comentário: