domingo, 21 de março de 2021

A égua e o cavalo



A égua e o cavalo

 Sonhei que estava em um local de treinamento de cavalos. E eu tinha dois. Uma égua e um cavalo. Dei a eles a mesma quantidade de amor, a mesma quantidade de carinho, as mesmas oportunidades de correr...

Livrei eles quando aconteceu uma inundação no alojamento...

Mesmo assim a égua fugiu. Eu fiquei extremamente agoniada, como eu iria atrás dela com risco de perder o cavalo? mas o cavalo coube na minha roupa e eu fui atrás da égua para a recuperar.

A trouxe de volta. Fiquei preocupada e fui conversar com ela. Perguntei por que eu tendo feito tudo por ela e pelo cavalo, mesmo assim ela resolveu fugir.

A égua respondeu que eu não tinha feito as mesmas coisas não.  Mas eu tinha feito.

Fui ao cavalo e perguntei se por acaso ele achava que eu deveria ter lhe feito algo a mais e me respondeu que tudo lhe bastava.

Voltei à égua e lhe disse que tudo fiz e  ela finalmente respondeu que simplesmente não gostava de mim.

Então,  lhe respondi que eu não tinha outra alternativa se não vendê-la a outro dono. 

O novo dono foi buscá-la e a apartou de mim.

2 comentários: