terça-feira, 5 de agosto de 2008

No mundo dos adultos

No mundo dos adultos
Tudo é meio complicado
Às vezes o que era certo
É o errado

Pensei que podia sorrir
Para sempre
Mas até o sol se põe

Pensei que os amigos
Eram fiéis até na chuva
Mas nem sempre é assim

Todos humanos
Tentamos aprender e erramos

Nem sempre usamos botas ou cachecol

Às vezes de chinelas
Somos surpreendidos
Pelo vendaval da mudança

Que mudança!

Amizade é lealdade
Não é à toa
Rima com a felicidade
Mas hoje descobri
Rima com saudade
[também

No mundo dos adultos
Triste estou
Minha amizade acabou

Nada dá direito
Nada
De falar minhas intimidades por aí
Ou de fazer juízo de mim
Nada
Nada
Nada
Nada
Nada
Pensei em guardar esse segredo porque te amo tanto
Mas por te amar te digo: ouve o meu pranto
Nada vai mudar e eu que pensei...podia não chorar, que nada.
Não te preocupa. Vou ficar calada, honrando o nada que em mim restou.

Nenhum comentário: