sábado, 15 de dezembro de 2007

Doença


Prezado D.,
Espero que a sua doença não tenha lhe deixado com problemas visuais que lhe impossibilitem de ler o referido mail. Estou preocupada, vez que certamente o mal que lhe acomenteu o impossibilitou de fazer chamadas ao telefone para acalmar àqueles que se preocupam com seu estado de saúde. Lamento lhe informar que sua ausência fez com que perdesse os docinhos e bolo de chocolate com brigadeiros com que fui presenteada pela passagem do meu aniversário, perdeu também a ótima oportunidade de manter uma amizade que certamente seria recheada de muito humor (droga de novo eu pensando em comida agora que estou de dieta). Por outro lado, não consigo parar de pensar na oração que fiz exatamente no dia de seu último contato terrestre. SENHOR se for mais uma bronca, me livre por favor.
Saudações de coração sem ressentimentos, mas com um leve puxão de orelha.
Sua, L.

2 comentários:

Admin disse...

Depois desse apelo poeticamente perfeito(quero acreditar que o senhor " D " esteja realmente acamado e impossibilitado de ler seu e-mail).
Muito bom o seu blog. A sua poesia é forte... Parabéns!

abraços.

Lilian Haber disse...

Obrigada pela solidariedade. O Sr. D não está acamado e eu nunca enviei o mail, já que não poderia dar semelhante ibope, risos.