segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Monotonia


Em, 01.09.07

Na roda da poesia
Cansei de girar...
Monotonia

6 comentários:

Oliver Pickwick disse...

Raios! Que barulho infernal é esse? Espere... o que é aquilo? Um caldeirão... sim, é um caldeirão gigantesco. E fervilha. Sim, o seu interior fervilha, repleto de boas ideias.
Ei, Poetinha (adoro esse nick), resolveu produzir em massa, hein garota? Desde um mini-conto bizarro (os dentes amolecendo), até poemas doces; reflexões sobre amores antigos; monotomia.
Fico imaginando quando você abandonar a boneca Barbie, o seu estojinho de maquiagem com desenho de Bob Esponja, e aquele pijama decorado com as meninas poderosas, na poetisa talentosa que você vai ser.
Se, agora, nesta fase de poeta-lolita você já está arrasando, imagine depois!
Um beijo, e tenha uma ótima semana!

P.S.: Ah, e não esqueça de fazer a cartinha para o Papai Noel. Quem sabe, pedindo um "muso?"

Lilian Haber disse...

Uauauauauaua. Oliver, você está com insônia? Eu não gosto e nunca gostei da barbie....Eu brincava era de Susie (ih pronto maior entregação da minha idade)....O Bob esponja calça quadrada é p meninos (hehehehe, como eu sei o jargão dele, não é?) Vou fazer a carta sim!!!! É um desafio???!!!!!!! Aceito, mas saiba que vou fazê-la com calma ao pé da árvore de natal, beijos.

Anônimo disse...

monotonia... rotina...diário... ai, que tédio.. rsrs

beijo


www.oncoto.erikamurari.com.br

Aju disse...

Minha vida pelo contrario ta totalmente corrida e cheia de afazeres :/

Estou proximo do surto =)
Bjos

Lilian Haber disse...

Erika,

Vamos agitar aí menina!!!

Aju,

Nem ao céu nem à terra, muita agitação é legal por um período, a gente precisa também de vez em quando de uma boa rede com uma água de coco, ai, ai ... até me deu vontade. A última vez que fiz isso tem um tempinho.

Unknown disse...

Fácil, é facilmente detectável.... Esta alegada monotonia não existe em vc !
Em uma roda de colorido tão exuberante tal qual um pião saído de um projeto de design, não pode haver monotonia, e não há!
Basta observar com sinceridade,

bjão
Chris