terça-feira, 20 de novembro de 2007

Sobre a fé

Em 12.09.07

Hoje uma mão amiga muito antiga que me acompanha pelos tempos me deu novo alento, no meio da tempestade Deus mandou um raio furar o bloqueio e enviar uma nesguinha de sol, um raiozinho de luz, mas que aqueceu o meu coração e toda minha família, vamos todos ficar bons, curados, para honra e glória de Deus. Se estamos doentes, vamos nos medicar, vamos todos ficar bem, vamos fazer tudo, porque já está dando certo, já que Ele nunca nos abandona, mesmo que a gente não dê para ele muita atenção ou mesmo O abandone. Ele nunca nos abandona! Nunca, nunquinha, nuncão. Está sempre do nosso lado, nos acompanhando, zelando por nós, os sofrimentos existem para nosso crescimento e se tivermos fé suficiente Ele nos concede suas graças! Acreditem. Eu acredito. E mesmo dodói hoje digo, obrigada Senhor porque ele é bom e sua benignidade dura para todo o sempre. Amém.

Nenhum comentário: