segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Pedido de casamento


Promete me fazer sentir especial quando sou o mais comum dos mortais e protegido como se teu abraço fosse o lugar mais seguro do mundo? Promete me fazer sorrir até mesmo quando tenho lágrimas e me dar aquela agradável sensação de que tudo vai ficar bem? Que não vou mais ter dias cinzas ou que se ainda assim os tiver poderei me encostar em você, ler um bom livro ou simplesmente dormir bem aconchegado? Promete não implicar com meus amigos? Promete tantas coisas, tantas promessas, mas sem precisar realmente prometer nada, tudo dito com um olhar, o encaixe perfeito, os beijos quentes, a cama desarrumada, êxtase de ter encontrado simplesmente a pessoa certa para fazer da rotina um porto seguro e do inesperado uma agradável surpresa.... Prometa-me! Beije-me logo! Porque o tempo passa e contra ele os amantes somente podem parar o relógio por breves, mas importantes momentos....
Ai, ai.....

Nenhum comentário: