segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Sou desequilibrada

Em 01.08.07

Sou desequilibrada

Sou desequilibrada
Porque chego a cogitar que seria

Sou desequilibrada
Porque amo meu filho
Amo minha vida
Nem tento de verdade emagrecer

Sou desequilibrada porque sinto o tempo passar
E tenho saudades
Saudades daqueles a quem quero bem

Sou desequilibrada
Porque de vez em quando me esqueço de pagar algumas contas
Ou porque trabalho demais
Será que é por que esqueço de que prometi não tomar mais refrigerante?

Sou desequilibrada
Porque não quero mais comer carne vermelha
E como. Um kibe para lembrar de meus ancestrais
Ou de minha gula

Sou desequilibrada
Porque agora me fixei
Em descobrir de onde veio sempre tanta emoção
Ou tanta razão

Sou desequilibrada
Sou
Eu sou
Sabe de uma coisa
Gosto
Eu gosto
Podia ficar doida, desequilibrada mesmo
Em gritar bem alto
Eu me amo Porra
É bom
Isso é algo difícil nos dias de hoje

Não vou deixar que ninguém estrague
Essa adorável sensação de ser desequilibradamente feliz
E dizer tudo que me passa pela cabeça

Expor minhas vísceras
E vê-las todas cheias de formiga
Somente para ser desequilibrada
Até na pobre da minha querida rima
Perdoem-me caros leitores o desequilíbrio da escritora
Quem é equilibrado não vive
Vegeta no meio do caos
Eu não. Estou em comunhão com o cosmos
Ou o caos não é sinônimo de desequilíbrio?
Ou até mesmo no caos há uma ordem
Explicação?
Quem precisa disso?

Para que ficar remexendo caquinhos
Tentando colar o imponderável
Desequilibradamente vou me dar o direito
De continuar a viver
Que bom!
Que venham todos os desequilíbrios
Que passem os ruins e que fiquem os bons.

CUIDADO ESTA É A PÁGINA DE UMA PESSOA DESEQUILIBRADA.

Nenhum comentário: