segunda-feira, 29 de outubro de 2007

No jogo das palavras não ditas


Em 31.07.07

No jogo das palavras não ditas
Quem semeia desventura
Colhe furacão

No jogo das palavras não ditas
Achei que devia dizer
E disse
Mas não era a hora oportuna
Por quê?
Não saberei

Talvez o tamanho da mágoa que sentes
Que embaça tua vista
E enebria teu sentir

Talvez o fel que jorra dos teus lábios
O descárnio
O desprezo que emanas de ti

Talvez mesmo
Seja fruto do desequilíbrio
Que dizes eu tenho

Desequilibro-me todos os dias
Ao voltar meus pensamentos para ti
A te amar com sofreguidão
Antes mesmo de saber que era amor

Mas preferes
Me chamar de louca
A desequilibrada
Tudo bem
Sei que para ti que nunca viveu
É difícil crer em finais felizes

Sou desequilibrada
Vislumbrei uma bonita estória de amor
Onde no lugar só tinha
Duas almas, uma vazia
Que rápido se vislumbraram
Mas se perderam
Na estrada da amiga vida

Nenhum comentário: