terça-feira, 2 de fevereiro de 2010
Cara superlativo
O cara é o tal. Mexe com a terra. Terra com minhoca e esterco. E de vez em quando improvisa, tenta até uma conversa e tal. Telepatia pura, nesses dias vira meio vegetal.
Ele diz que é tão velho da época em que ficar era só beijar na boca e ficar de mãos dadas. Acho que ele nem é tão velho assim, porque na minha época não tinha fica era só catitar e coisa e tal.
Ele disse que adora o meu nome e olha que tenho um meio esquisito. Ele é o cara, com um bocão, manda um beijo gostosão, escreve um mailzão....Ele é...definitivamente deve ser um cara superlativo.
Ele ama tudo o que digo, se sou quase veggie ele acha normal, se não como pão branco, para ele tá tudo bem, desde que ele possa seguir a vida e nadar bem cedinho de manhã.
Ele me disse que vai até dormir mais cedo porque gostou quando expliquei que faz bem para saúde. Disse que é sincronicidade. Me diz se não é o sonho de toda moça da cidade?
Acho que ele não é tão velho assim ele usa orkut, mas diz que não olha muito email. Ele saca bem o cibernetiquês. Ele tá afastado da tecnologia, mas nossa filosofia começou num curso virtual.
Nosso amor é virtual. Nosso amor é virtual. Roubou beijo por mail, pediu em casamento pelo teclado será que ele é ...alado? Bem, vai chegar o carnaval...Vou de odalisca, vou chegar à isca para ver se ele pega. Quase um golfinho, adora água, mas isso eu já disse nadar cedo implica nisso.
E para eu não ficar repetitiva, eu quase juro que ele existe. É, ele é carioca, ele é carioca, olha o jeitinho dele passar... Curtia classicão no maraca, vendo zico e cia jogar, tomando chá mate leão e comendo cachorro quente na geral. Não bebe álcool desde os dezessete. Deve ter um vício....até gosta de vinicius, quem sabe mascar chiclete...!
(Para os incrédulos, foi ele quem me ajudou a escrever tudo isso, mesmo sem saber).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário