terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Prece silenciosa

Pai querido e amado, Tu és tão grandioso, tão maravilhoso, sobrenaturalmente inteiro amor.
E eu Papai sou pequena, mínima, tão carne, ossos e veias...pele frágil, cheia de preocupações ocas.
E Tu, Deus amado, sempre me acodes em minhas preocupações comezinhas. Sou tão indigna de estar aos Teus pés. Mal vislumbro eu a felicidade que emana de Ti. Obrigada por me permitir viver, ter saúde, proclamar Teu nome. Obrigada pelas pessoas que amo, pelos sorrisos que compartilho. Obrigada, Pai, por segurar sempre a minha mão quando eu fracamente te peço nos momentos de dor. Obrigada por abreviar sempre o tempo do sofrimento na minha vida. Obrigada, Pai amado, por me proporcionar conforto, ainda que eu não tenha suficiente compreensão para alcançar Teus desígnios. Eu sei, simplesmente sei que sou cuidada por Ti. Obrigada, finalmente, Paizinho, pela minha fé viva, que se traduz em ações e palavras do Espírito no meu dia a dia, perdoa meus pecados. Em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário: