segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

É o final

(Em 18.08.07)

Palavras perdidas na estrada da vida
Sentimentos despedaçados
Para que tudo isso?
Por quê?
Por tão pouco de ti

Tua boca na minha
Mão forte no ombro
Beijos de olhinhos fechados
Um pouquinho de tempo
É o fim
De mim

Palavras
Gestos
Ações
Perdidos
Presos
Quase esquecidos
Dos bons momentos
[vividos

Teu olho
Teu riso
Nosso sentimento
Tão banalizado
Na vala da vida
Sou puta vadia
Por ti, amar

Não
Não é o final que eu quero
Não gosto do gosto do sal
Do caminho da lágrima no rosto
Da despedida.....final
É triste ....eu choro....
Dor...............animal.........
Mas não tenho direito
De pedir que fiques
Antes, vou te dizer
Vai embora
Ser feliz com outro alguém
Deixa eu aqui....quieta

Ouvindo a passagem das horas

Nenhum comentário: