domingo, 21 de dezembro de 2008

Pérolas de João - Presente de aniversário


Fiz aniversário tem algumas semanas. E, todos os anos, o João vem me dar um presentinho . Como ele não pode comprar, geralmente o pai dele sai para escolher com ele e, então, todo orgulhoso ele me entrega o pacote com ansiedade para que eu fique...feliz. Esse ano, além do presente convencional, digamos assim, ele resolveu me surpreender. Pela primeira vez em muitos anos resolvi que não faria festa. Meu presente para mim mesma era não ter que organizar tudo sozinha, simplesmente iria relaxar e fazer o que me desse na telha e no coração, no dia do meu aniversário. E, assim foi. Acordei mais tarde, fui delicada e demoradamente ao chuveiro, vesti minha roupa sem pressa para ir almoçar com a família. João se demorava no chuveiro e chamava. E eu perguntei para ele por que demorava tanto. Ele disse: Vem cá, vem cá! Eu fui. Ele: Tenho um presente para ti. Está vendo aqueles raiozinhos coloridos ali? São meu presente para ti. Foi o presente mais lindo que já recebi até hoje. Pequenos arco-íris que se formavam pelos raios de sol entrando no banheiro e que a mãozinha dele em forma de concha tentava segurar para me entregar. Lindo!

3 comentários:

João Paulo Guimarães disse...

o melhor presente é uma lembrança boa.

Ivan Daniel disse...

Feliz Natal pra vocês!

morenocris disse...

Feliz Natal, amiguinha e família.

Beijos.