sexta-feira, 20 de junho de 2008

Na dança do amor

Na música com melodia ‘dance’
Sinto-me levar pela vontade crescente
De me deixar por ti dominar
Beijar-te, acariciar-te na dança do amor
E nessa dança sentir teus dedos deslizarem
Sob meu corpo quase desnudo e em uma doce
[sintonia ser levada para outro degrau
Com gozos e sussurros
Com carinhos nas palmas dos pés
Tua mão forte em meu corpo veludo
E minha boca na tua boca a embaçar-nos
Inebriados de prazer
Esquecer a moral, a ética e a tradição
Que se dane o mundo
Que se acabe em um segundo
O segundo do gozo
De sermos um

Após, mãos ternas que exploram o toque
Que doce aconchego
Eu perdida em teus carinhos
E você em meus cabelos
Nosso suor parece agora refrescar tudo que há
Se isso é amar eu não quero acordar
Perdida na sensação
Serenada por teu afeto
Amo-te e espero.

Nenhum comentário: