sexta-feira, 20 de junho de 2008

Acima da cidade




Como saber o que o futuro me aguarda
Tudo que sei é que há dias em que as coisas fluem
Outros não
Estou nesses dias mais longos
Em que fico procurando algum significado
Um lampejo alheio de felicidade
Como se ela estivesse na próxima esquina
E fosse simplesmente me encontrar
Mas ela não vem, não vem
Então a noite cai
E eu continuo a esperar algo que não vem
Ainda bem que o sol sempre chega
Lili, quando você vai aprender que o que importa
É o caminho e não necessariamente o que vai se encontrar
Se meu futuro é o meu presente de encontros superficiais
Prefiro o mundo da fantasia onde me liberto, ganho asas e vôo
Um vôo alto rumo a um brilhante céu azul onde acima da cidade
Do barulho dos carros e da poluição posso retirar o véu que encobre
O mistério maior se dissolve no teu sorriso e eu fico em paz

Nenhum comentário: