sábado, 20 de novembro de 2010

Restauração e Imaginação

Em 11.11.2010

Restauração




Quando tudo parecia definido

eis que é chegada a primavera

perfumada, florida

anunciando a estação do amor



Quando pensei que a vida era feita

[de curtos verões

As flores mostram que ainda há delicadeza

Que o vermelho do meu coração ainda é forte



Quando eu pensei que não te amava mais

porque resolveste há muito não me dedicar mais teu afeto

Descobri um amor forte

Pungente e pulsante

Que em espasmos elétricos comunica de um lado ao outro

o que é a tal da felicidade.





Imagino....



Quando dormes

E descansas profundamente

Imagino por quais lugares andaste

e sinto ciúmes de um passado

Que não era meu

Quais bocas procuraste

Quando o que querias era sentir o gosto meu?

Nenhum comentário: