domingo, 13 de janeiro de 2008

Meu modelo

Em 26.12.97


Se tenho que seguir um modelo na vida
Este modelo é você
Que com sua humildade demonstra o sensato saber
Que me ama, apesar dos meus muitos defeitos
Que sempre zelou por mim e ainda que eu me esqueça de ti continuará [para todo o sempre zelando pela minha vitória
Vitória esta que é trilhar o caminho dos sábios, justos na fé,
Na trilha dos que ouvem o coração
Porque este sempre sabe o que é certo
Posso atrever-me, sem medo, a chamar-te de amigo, irmão
Uma vez que és tu que sempre ouves minhas preces e compartilhas meus [mais profundos segredos
Feliz daquele que possa te ter ao lado como eu tenho
Porque quando isto acontece as pessoas verdadeiramente entendem o [sentido da palavra divino
Bem-aventurados são os que te reconhecem
Jesus



Nenhum comentário: