terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Vou te amar

Vou te amar até não mais poder
Até não ser eu mais a senhora do tempo
Até que saiba eu que você tem outro alguém
Dentro do peito e que eu não caibo dentro

Vou te amar em segredo
No silêncio do meu quarto
Quando a tarde se despede
E anoitece em minha cama

Vou te amar tão perdidamente
Que perdida em meus pensamentos
Lembrarei eu apenas do sentimento
Que une meu coração ao teu

Vou te amar silenciosamente
E em espera ficarei
Até que você não mais me queira
E faça noiva outro alguém

Um comentário:

Ivan Grycuk disse...

Olá Dona Poetinha!!

Fiquei feliz quando vi teu comentário! Que você continua entrando lá, ou que entrou.

Acho que entendi o porque do "LINDOOOO!!!", espero que esteje tudo bem contigo.

E se precisar papear, é só chamar!

Fica bem, viu!

Um beijo.